terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Atualize-se

Eu sei, estou em falta com o blog. Eu tive até vontade de parar com ele. Não sentia vontade de escrever. E confesso, ainda não estou com tanta vontade. Na verdade vontade de escrever eu até tinha, mas não mais de qualquer coisa ou sobre a minha vida....é que aconteceram tantas coisas....que mexeram demais comigo.

A maior novidade é que vou ser mamãe!!! Isso é muito louco. E passados os enjôos, está sendo a coisa mais gostosa, surpreendente, curiosa, gratificante e LOUCA.

Nesse meio tempo viajamos (eu e marido) para Paris!!!! Foi a viagem mais maravilhosa até hoje. Lugar lindo, companhia inenarrável. Muitas histórias para contar aqui.

Férias. Tirei 30 dias. E acabam hoje. Assim num piscar de olhos. Mas foram dias maravilhosos e bem curtidos. Passei metade das férias com a família, em Búzios. Praia, sol, mar, um pouco de chuva, risadas, churrasco, baderna...

Estou de volta. Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário