terça-feira, 8 de março de 2011

Bom dia, Azaléias!

Levantar meio dia e se deparar com flores do Marido não tem preço. Assim que vi , além de comentar "ai que lindooooo", fiquei me perguntando o motivo das flores: alguma comemoração especial que eu havia esquecido? Ai que mancada! Uma das frases no cartão dizia que eu era uma nova mamãe D+. Pensei: como assim??? Hoje vou almoçar na minha mãe e não comprei presente de dias das mães. Mas não é domingo, nem maio, aimeudeus! Outra frase dizia "parabéns pelo seu dia!". Nem pensei, logo perguntei: "Marido, meu dia? Que dia?". (Começo a acreditar que grávidas realmente ficam mais esquecidas e que a vitamina contribui para esse efeito). Ele: "Dia das mulheres". Derreto-me: ai que FOFO!

Eu, Ben e Capitu temos muita sorte!

3 comentários:

  1. Na vida, minha filha tudo é merecimento. Deus Conduz! Bjs. da madrinha

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah, mas que fofuuuuura, hein?!

    popof S2!!!

    ResponderExcluir
  3. GABI, VOCÊ JÁ EM TUDO!!!!
    O AMOR QUE REGE O SOL E AS OUTRAS ESTRELAS.
    EM ITALIANO:
    L"AMORE CHE MUOVE IL SOLLE E L"ALTRE STELLE" - DANTE ALLIGHIERI

    ResponderExcluir