segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Para Gabriela uma Primavera e Benjamin

Adoooooro primavera, verão, flores, calor! São minhas estações preferidas do ano!

Estou em falta nesse blog. Em falta em tudo na minha vida. Estou tentando encontrar (ou colocar) ordem na vida, se é que isso será possível um dia. Acho que ordem não existirá mais, mas as coisas se encaixam. Um mês que não escrevo aqui! Assunto eu tenho de monte, falta tempo para parar no computador e organizar as ideias. Algumas pessoas já me falaram
"ah, você posta fotos e mensagens no FB, então tem tempo, o filho não esta consumindo tanto tempo assim". Não sabe de nada esse ser! Eu só posto no FB, entro em sites, envio email, graças esse tal de iPhone! Aliás, teclo dele nesse exato momento! Nunca pensei que fosse gostar e me adaptar tanto com esses aparelhos!

Setembro praticamente acabou e eu nem vi passar. O final do ano está ai... mais um ano se finda.

Estou pensando que preciso fazer algo, mudar a vida (um pouco mais). Bom, mas isso é outro assunto.

Felicidade é pouco pra descrever meu sentimento. Então ter filhos é isso?! Se emocionar pq seu filho sorri pra você, vontade de ficar abraçado a vida toda, ficar entregue a um ser tão pequeno, zelar seu sono, sentir que você mudaria o mundo por ele... É isso ser feliz?! Ou é amor?! Uma mistura de tudo isso e mais um pouco?! Eu sei que todos os dias tenho acordado com o peito cheio de amor (além de muito leite). Meu Ben está me tornando uma pessoa melhor. Ser mãe é edificante.

Um comentário:

  1. Bem vinda a vida de mãe! E olhe, eu acho q a gente nunca mais vai ter tempo p nada, só p os nossos pequenos! Mas isso é otimo, a maior delicia do mundo!
    Ontem levei uma bronca de uma amiga pq nao tenho mais tempo p ela, mas nem discuti, ela tem razão, nao tenho mais tempo p nada só p minha princesa. A gente meio q se anula, deixei de ser a Amanda p ser a mãe da Maria Eduarda. Normal. E eu gosto disso. Nesso momento to comentando do iPhone enquanto ela esta aqui do meu lado no sofá vendo desenho e brincando c uns livrinhos, mas a cada 10 palavras q digito ela me chama, faz algum comentário, pede algo... e eu adoro essa loucura toda!!! bjos p vcs 3!

    ResponderExcluir