domingo, 4 de outubro de 2009

Agradecimentos

A coisa mais complicada pra mim é escrever de forma sucinta. Principalmente quando se trata de falar para ou sobre alguém. Eis que tive que ser breve em meus agradecimentos no TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Acho que ficou bom...


Aos meus pais, que me acompanham incondicionalmente em todos os momentos.
Ao meu marido, que me deu força, incentivou, me conduziu (literalmente) vários sábados até a USP e contribuiu com sua paciência para concluir esse trabalho.
Ao Prof. Orientador, Dennis Oliveira, que não me deixou desistir.
À minhas amigas da Pós-Graduação, Karine, Andréa e Fernanda, que foram (e são) as melhores companhias no período do curso.
À minha amiga Bruna, que me ajudou na tradução do resumo, além de ser minha inspiração cultural.
E por último, mas não o menos importante, à Revista Imprensa, empresa para qual trabalhei durante quatro anos e meio, que investiu em mim quando se propôs arcar com esse curso. Minha imensa gratidão.

Um comentário:

  1. "meeeoooooo" inspiração!!!! olha isso...que gentil!!! e conseguiu terminar tranquilamente?
    aquele abraço!

    ResponderExcluir