sexta-feira, 16 de outubro de 2009

AMANHÃ COMEÇA O HORÁRIO DE VERÃO...

Vai começar o horário de verão. Eu acho tuuuudo de bom. AMOOOO horário de verão. Tem coisa melhor que sair do trabalho e o dia ainda estar claro?! Aquele entardecer lindo, o céu pintado com cores deslumbrantes que não existe em nenhuma tela, o Sol se pondo...ai ai...até suspiro de felicidade. Uma saudade invade o meu peito. Saudade de quando eu morava com a minha mãe e pegava o metrô voltando do trabalho para casa. A linha de metrô da ZN tem uma vantagem ótima: a partir da estação Armênia a linha do trem passa a ser ao ar livre. Livre do túnel. E se você senta num banco que dê para a janela, não importa se o trem está cheio, se tem um cara dormindo e caindo no seu ombro ou se a moça que está em pé está caindo sobre você ou ainda se tem uma criança chata gritando e esperneando. Eu ficava em estado anestésico quando o trem saia do túnel e me deparava com aquele céu bem ao fundo alaranjado. Ai que delícia. E não adianta rebaterem com “mas quando você acorda está escuro”. Pouco me importa, pois a hora que levanto, estou mais dormindo do que acordada, perderia esse espetáculo, se o mesmo acontecesse nessa hora.

...ADIANTE SEU RELÓGIO EM UMA HORA.

Um comentário:

  1. eu simplesmente paro tudo pra curtir um pôr-do-sol... passa no flickr pra você as maravilhas que vejo todos os dias...

    ResponderExcluir