quarta-feira, 28 de julho de 2010

Palmadas, casamento gay, prostituição masculina

Pára tudo. Tem alguém aí? Alguém que possa me dizer se não tem nenhuma outra Lei mais importante para ser incluída ou alterada no Brasil que não seja a tal da Lei da Palmada?! Achei um absurdo isso. Não contente, pensei, repensei, li a respeito e formei minha opinião não muito diferente da primeira: achei um desatino! É óbvio que sou contra bater em crianças, espancamento, tortura, agressões físicas em geral. E já tem lei contra tudo isso. Agora o governo quer tomar conta da vida de cada um em quatro paredes, em como nós meros mortais educamos nossos filhos. Acredito que tem outras maneiras mais saudáveis e instrutivas para educar os filhos. Outro dia assistindo TV alguém (lá de Brasília) comentou que era a favor da Lei, que se já existisse a Izabela (Nardoni) poderia estar viva, pois com os gritos da menina os vizinhos teriam chamado à polícia antes do ato final. Pára tudo!!! Nada impede que um vizinho chame a polícia se ouvir uma criança aos berros, nada impede que o vizinho vá bater na casa ao lado se sentir que alguma coisa estranha esteja acontecendo! Precisamos de uma Lei da palmada para fazer uma denúncia de agressão? Todo Ser normal tem discernimento para diferenciar uma palmada de um espancamento. Como pode: palmada ser comparada com crime? Eu acho sim que existem Leis mais importantes para o Governo se preocupar. Tinham é que rever os homicídios sem corpo encontrado; propina; filhinho de papai que fica fazendo pega por aí e vários outros assuntos bem mais importante que palmada. Afinal, como já dizia um funk, um tapinha não dói.

*

Argentina passou a frente do Brasil e liberou o casamento homossexual. Eu achei BÁRBARO!!!!! Cada um é feliz do jeito que quiser. Ninguém tem nada a ver com isso. E preconceito está tão démodé.

*

Geeeeente, prostituição masculina é tão comum quanto feminina. Ontem assisti o programa Profissão Repórter, cujo assunto era prostituição masculina. Fiquei pasma! Há quem diga que eu sou feminista, mas na verdade eu tento ser justa. E eu fiquei pasma com a basbaquice dos homens. Eles que se dizem tão viril, másculos, fortes, estão à solta comendo e (porque não) dando para outros homens!!!! Desculpem-me o termo chulo. Achei o máximo às reportagens. Nenhum homem, veja bem, NENHUM, tinha CORAGEM de mostrar a cara. Os repórteres do programa penaram para encontrar sei lá, acho que no fim só duas pessoas se mostraram, sendo que um era homossexual (e em minha opinião esses são mais corajosos) e o outro era hetero. Vários homens prostitutos são casados e tem filhos!!! Um absurdo, um desrespeito com a família. Eu não tenho nada contra, trabalhe no que quiser, mas porra, não mantenha uma esposa, não a desrespeite desse jeito. E que mulher é essa que não desconfia de nada?! Fiquei pensando em como as mulheres são julgadas por se prostituir...a impressão que eu tenho é que para as mulheres é uma vida penosa, muitas não fazem por prazer e sim por necessidade. Já os homens, pelo que mostraram na reportagem, eles gostam!!!! Teve um lá que falou que mesmo ganhando 5 vezes mais o seu salário no seu emprego digamos convencional, não largaria essa vida. Detalhe: era mais um homem casado. Pasmei! Esposas, abram os olhos! Ser traída com uma mulher é admissível, mas com homem...Aff!

Nenhum comentário:

Postar um comentário