sábado, 24 de julho de 2010

Cissa

Fiquei abalada com a morte do filho de Cissa Guimarães. Fiquei triste mesmo, sensibilizada. A vida é frágil demais. A gente nunca acha que pode acontecer conosco. E mesmo sabendo que a morte é uma certeza, nunca estamos preparados para recebê-la. E muitas vezes a bendita chega sem avisar, num dia de sol, numa noite estrelada, chuvosa ou calorenta, num caminhar no calçadão, em casa, seja aonde for. Mas é inexplicável e inaceitável quando ela chega abrupta e brutal. Um minuto e tudo se transforma.

Um comentário:

  1. É amiga, impressionante a velocidade como tudo acontece. De repente você tem alguém especial ao seu lado e no outro dia não tem mais.
    Fiquei pensando nisso ontem antes de dormir. Rezo todos os dias pra Deus dar bastante saúde ao meu pai, meu irmão, pra Mazé e todos os meus amigos. É MUITO ruim perder alguém nessa vida. O buraco não se preenche nunca, pode passar o tempo que for, sempre vai parecer que tudo aconteceu ontem. E por mais que a gente pense que nunca vai conseguir superar, a gente supera. Isso que é o mais louco de tudo!

    ResponderExcluir