segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

BBBosta

Pra mim já deu BBB. Eu adorava esse programa inútil, é verdade. Mas agora já deu o que tinha que dar. Fico irritada ao ouvir o Bial chamando aquele monte de pangaré de “heróis”.

Pergunto: Herói por quê? Os caras não fazem nada e são heróis?! Também tem me irritado a entonação, encenação e as caras e bocas que o apresentador faz quando lê aqueles seus textos de eliminação.

Não aguento mais o tal Lucival. Esse Ser toda vez que vota em alguém dá a mesma justificativa: “vou votar em fulano porque acho que ele tem um futuro brilhante lá fora”. Vai a merda!!!!!! Quantos ex-BBB se deram bem??? Sabrina, Grazi, a bonitinha que faz o papel de Clotilde, em Tititi...quem mais mesmo? Ah, sim, tem os vencedores do prêmio.

E aquela choradeira depois da votação?! As moças que o digam. Todas elas choram e ficam se justificando porque votou em determinada pessoa. Porra, não é a lei do jogo, eliminar os participantes? Para isso você precisa votar em quem você quer que eliminar. Logo não precisa ficar dando explicação. Aliás, ninguém nem precisa ficar sabendo em quem você votou. Que saco!

Olha, ou meu momento é muito sublime ou o BBB sempre foi um saco e só agora eu me dei conta disso. Que lástima.

3 comentários:

  1. Olha amiga, não estou em um momento sublime como o seu, mas já me peguei fazendo a mesma pergunta. Será que sempre foi essa bosta e eu nunca percebi??
    Que lixoooooooo que está essa edição...

    ResponderExcluir
  2. A maternidade realmente muda as pessoas. Agora, de verdade, acredito nisso.

    O programa sempre foi ruim. E o será enquanto durar.

    A vida dos "heróis" não é mais interessante que qualquer gibi repetido do Cebolinha. A historinha de 3 quadrinhos da última página faz qualquer pessoa refletir mais na vida do que vendo o programa por 30 horas seguidas no pay-per-view.

    ::Trecho do "Manifesto contra o BBB", disponível nas melhores livrarias e de minha autoria::

    ResponderExcluir
  3. Ahahahahahahahah, adorei o comentário do Cumpadi.
    Vou ler um gibizinho do Cascão hj à noite p/ distrair!

    ResponderExcluir