terça-feira, 26 de abril de 2011

De repente 30

Enfim cheguei aos 30! De repente foi rápido (ou não). Cheguei na idade balzaquiana. Esperei um ano para completar essa idade. Quando completei 29 eu queria na verdade completar 30. E o ano inteiro fiquei programando a minha festa. Minha ideia era fazer um festão, uma grande comemoração. Mas de repente tudo mudou, a ideia da festa sumiu, não teve ansiedade nos dias que antecederam o dia 25/04 e nesse dia só tive a certeza de que era um anversário mais especial, embora sem o glamour de festa, era bem mais especial. Ganhei presentes. Mas o melhor deles está pra chegar em breve.

Minha amiga Dani me fez a seguinte pergunta: "você se via neste momento quando tinha seus 18 anos?". Não, eu não me via. Eu já imaginei como seria meu passado até esse momento se não tivesse tomado algumas decisões. E essa imagem não é nada animadora. Então quando olho pra trás fico satisfeita como tudo aconteceu. Tenho certeza que não seria tão feliz e realizada quanto sou hoje. É claro que não dependeu só de mim, mas do universo que conspirou a meu favor. Acredito.

Estou feliz em completar meus sonhados 30. Feliz por estar rodeada de amigos queridos. Feliz por fazer parte de uma família maravilhosa. Mais ainda por estar completando a minha família. Por ter um marido tão companheiro, tão inestimável. Por todas as nossas realizações juntos até agora. Estou muito feliz com a vida. E principalmente, muito grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário