segunda-feira, 11 de abril de 2011

Estive pensando...

Ontem, 10/04, esse blog completou 2 aninhos. Praticamente uma criança...

*

Sabe quando você fica viciado em um CD e não para de escutar de jeito nenhum? Pois é, estamos (eu e Ben) viciados num CD chamado Canções de Ninar, que só tem música instrumental. A ideia é você interagir com o bebê cantando as canções e assim ele vai reconhecendo sua voz. Além de ser canções antigas (tipo, O cravo brigou com a Rosa, Alecrim, Se esta rua fosse minha, Terezinha de Jesus, etc), vem encarte com a letra de todas para você relembrar. Uma delícia. E tão relaxante.

*

Amanhã tem consulta pré-natal. Não vejo a hora.

*

Ando com os nervos a flor da pele, chorona, com pés e pernas doendo, tensa, uma coisa. Chegou num momento que fico pensando no parto e em como será a chegada do Ben até a vinda dele pra casa, como será a nova vida. E se ele vai gostar de mim...

*

Esse negócio de amizade às vezes é complicado. Eu levo muito a sério. E fico pensando que é como um relacionamento. E todo relacionamento é baseado em troca. Soa interesseiro, mas quero dizer no sentido de cultivo - cuidar, dedicar-se. Todo relacionamento precisa disso. Mas é um assunto tão delicado...

*

Tenho tantas dúvidas sobre como cuidar de um bebê. É até um pouco assustador.

2 comentários:

  1. querida, qto a ele gostar de vc , pode ficar tranquila, é a única coisa da qual eu tenho certeza na vida! Até os dois anos, vcs são um só!

    ResponderExcluir
  2. Aaah amiga, estou tentando baixar o CD do Palavra Cantada pra te dar... É muito legal e educativa!
    Aguarde que o presente vai chegar.
    Bjsss

    ResponderExcluir