domingo, 17 de abril de 2011

Dica para as mamães de plantão

Ontem fui conhecer a loja Alô Bebê ponta de estoque. A loja é super grande e ao avistá-la pensei "nossa vou deixar todo meu dinheiro aqui". Puro engano. A loja não tem quase nada para meninos (quer dizer, não tinha ontem). O pouco que tinha era feio, eu pelo menos não gostei. Agora para meninas tem uma grande variedade de vestidinhos e conjuntinhos. Tudo LINDO de morrer! Eu fiquei pensando pra quem poderia comprar para dar de presente, mas minhas amigas só tem meninos. Tá uma onda de meninos! Acontece que nem sempre você encontra os tamanhos que precisa, mas vale a pena vasculhar. As coleções são um pouco antigas, tudo o que sobra da rede vai parar nessa loja. Mas e daí que é antiga, né?! Basta ser lindo e ter um precinho ó....quando vi a primeira etiqueta levei um susto: cadê o tal desconto de 50%??? Os preços da etiqueta variam de R$50 a R$100 reais. MASSSSSS é só aplicar o desconto em cima da etiqueta e o preço diminui e muito. Bom, o marido foi para o fundo da loja onde tinha uma parede enorme só de sapatos de 0 a sei lá quantos anos (mas já grande). Nos deliciamos nesse departamento, pois tinha muita coisa para meninos. Muita coisa lindinha e dá vontade de comprar tudo. Escolhemos 4 pares e ao pagar um deles estava com o par errado. Conclusão saímos de lá com 3 pares de sapatinhos: um de 0 a 2 meses, outro de 2 a 4 meses e o terceiro de 4 a 6 meses. Um mais lindo que o outro!!!! Por um preço bem bacana, cada um sai praticamente R$ 20 reais. Teve um que foi R$17! Sendo que os preços de sapatinhos para criança não custa menos de R$50 reais. Um absurdo, afinal bebês perdem muito rápido.
A dica é: vale a pena dar uma conferida nessa loja.

Alô Bebê Ponta de Estoque
Rua Cunha Gago, nº 479
Tel.: 3813-0045
Pode ligar e perguntar se chegaram novos produtos que as meninas informam. As vendedoras me informaram que em breve chegará macacões.

Eu ainda não comprei tudo para o Benjamin. Exemplo: banheira! rsrsrs Quero comprar daquelas com suporte. É um trambolho, mas acredito ser bem mais prática para dar banho em bebês. Quem tiver dicas de lojas de bebê com preços bacanas, por favor, me envie. Essa pessoa aqui adoooooooora um desconto!

Um comentário:

  1. eu adorei seu post e vou verificar! eu comprei muita coisa boa e barata (5,0 10,0) na loja da Tip Top na barra funda. Eles fazem bazar 1x por mês e precisa pegar convite antes. Av. Thomas Edson nº 967 Barra Funda. só dinheiro!

    ResponderExcluir