domingo, 30 de agosto de 2009

coisinhas

R$330,00 clínica veterinária
R$30,00 medicamentos orais para Capitu
R$110,00 festa de aniversário de amigo

Falir não tem preço.
Principalmente quando você já não é rico.

***

Hoje gostei de ver Muriçoca cumprimentando os jorgadores São-Paulinos. Mas não tem jeito, ele tem a cara do São Paulo. Não fica bem com aquele uniforme verde.

***

Esse blog tá virando semanal... não consigo mais atualizá-lo diariamente. De uma coisa eu sinto saudades...de acordar mais tarde, entrar um pouquinho fora do horário do trabalho. Roberto tem razão, eu ainda posso fazer isso. Mas e a coragem de enfrentar condução para chegar ao trabalho?! Pegar carona com ele é bem mais gostoso. O sonho de toda esposa: o marido levá-la ao trabalho. Detalhe: meu marido me leva e me busca. Sempre quis!!!!

***

Estou lendo o 2º livro da trilogia Millennium, A menina que brincava com fogo. Estou super curiosa pra saber um pouco mais da vida da menina Salander. Indico para todos. O 1º livro foi muito bom, Os homens que não amavam as mulheres. E agora acabou de ser lançado o 3º e último. Ainda não comprei. Antes vou terminar o 2º.

***

Caraaaa, sexta-feira passada foi lançado Os Normais 2. Sensacional!!! Quer dizer, ainda não assisti, mas é claro que não vou perder. Adooooro Rui e Vani.

****

Fica aqui uma indicação de texto, Vida de Clichê, por Eliane Brum. Essa jornalista é muito foda. Sou fã dela. E tive o prazer de conhecê-la pessoalmente quando trabalhava na revista Imprensa. Esse texto é muito bom. Ainda quero escrever como ela, sem ser clichê, mas acho que estou longe disso. Devo admitir o quanto sou clichê.....arh.

****

Agosto até que enfim está acabando! Que venha setembro, a primavera.

2 comentários:

  1. Gostei de ler vários posts de uma vez só, mas vou sentir falta de ler diariamente com essa nova periodicidade...rsrrs
    Sabe Gabi, alguém havia me prometido que emprestaria esses livros da trilogia, inclusive esse alguém também ía me emprestar um outro, que foi primeiro para uma amuga em comum, que saiu da revista e esta amiga que ía emprestar também saiu!
    Olha, não é porque agora não nos vemos diariamente que caiu o nosso acordo de dividir as leituras, viu?! Fiquei mais lenta, mas continuo lendo, inclusive estou lendo o que essa minha amiga que empresta livros me deu, faz uma ano, mas estou lendo...rs

    ResponderExcluir
  2. A Gabi é, sem sombra de dúvida, a melhor pessoa para indicar uma leitura.

    ResponderExcluir