domingo, 23 de agosto de 2009

Sintonia

Recebi a seguinte e-mail:

De: Faby
Enviada em: sexta-feira, 21 de agosto de 2009 15:37
Para: Gabi
Assunto: RES: Oiiiii

"Aliás, deixe eu lhe contar uma história q acho q vc não sabe...
No casamento da Lenis, lembra q eu fui estava ótimo e nunca vou esquecer uma cena, vc e o Piffer... dançando no salão e se divertindo horrores qdo todos já haviam acabado a pilha, e numa sintonia de dar gosto, sabe paixão pura no ar... pois é, naquele casamento estava com o Ricardo e estávamos numa crise terrível (tanto que depois, acabou!) e na discussão eu disse a ele... Ricardo, os casais devem ter sintonia...meu, o dia q eu achar um namorado com tanto companheirismo e sintonia como o Piffer e a Gaby eu caso... pois é minha amiga olha só!!!..."


Apesar de já ter escutado isso de muita gente, ao ler essa mensagem me arrepiei e fiquei realmente emocianada. Comecei a pensar em como minha relação com o Piffer é de fato especial e diferente. Existe um brilho no ar e isso é de sempre, desde quando nos conhecemos. Ao olhar para ele tenho a certeza que felicidade mora comigo e não ao lado. Ele é a alegria da minha vida. É mesmo a metade da minha laranja. Juntos brincamos, falamos e fazemos besteiras, podemos ser nós mesmos sem precisar fingir. E temos a certeza que somos perfeitos um para o outro. E uma das coisas que eu mais amo nele é a capacidade que ele possui de me arrancar um sorriso nas horas mais incertas e improváveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário