sexta-feira, 30 de outubro de 2009

sem mais

Gripe.
Tosse.
Sabe aquela música Oito Anos, da Adriana Calcanhoto?! "...Por que os ossos doemenquanto a gente dorme/Por que os dentes caemPor onde os filhos saem/Por que os dedos murcham quando estou no banho)Por que as ruas enchem quando está chovendo..."
Acho que falta a pergunta "por que a gente tosse quando está gripado"
Que coisa chata é tossir.
Minha garganta dói, está toda machucada, já está até com calo de tanto que eu ando tossindo.
Cof, cof, cof....

*

Amanhã é o dia D. Estou tão nervosa.
Lembrei do 1º dia de aula da disciplina de Telejornalismo. Fiquei dois anos esperando ansiosamente aquela matéria e no 1º dia tivemos que fazer uma apresentação, tipo bancada de jornal, com direito a câmera, gravação e tudo. Quando chegou minha vez me deu um pânico e eu sai correndo do estúdio. Que mico. Chorei. E depois dei gargalhadas. Aff...
E já estou nervosa antecipadamente. Amanhã...

*

Ontem (29/10/09) minha cachorrinha ficou mocinha!!! Tão pequena, tão lindinha, tão novinha... ela só tem 7 meses!!!! Eu fiquei tão feliz, mas tão feliz. É pq éu tinha medo dela crescer muito e a veterinária me disse que ela cresceria até 1 ano ou até o 1º cio - que podia acontecer após o primeiro ano ou antes. E não é que ela ficou aos 7 meses de idade!!!! Resultado: não vai crescer mais. Ai que lindaaaa!!! Mas eu prometi à Capitu que só cruzaria ela após 1 ano de idade. Imagina que eu vou cruzar a bichinha antes disso. É um bebê ainda.

*

Minha amiga Bruna me perguntou através do orkut: O que vc está achando da nova novela das 8?
Resposta: odeio a Helena!

Um comentário:

  1. 1) Toma xarope que passa a tosse. Mel com limão tb ajuda (e eu não estou falando de nenhuma banda de forró - hahaha)

    2) Dia D?? ALgo com o TCC?? Nem tô sabendo... mas boa sorte!!

    3) Capitu asteou a bandeira do Japão, é?! Agora já era, hein?! "Segura sua cabra que os bodes estão soltos...". Agora vai começar a crescer os peitinhos, a bundinha, os pelinhos... que fase!!!!

    4) Eu detesto todas as Helenas! A melhor da novela é a Letícia Spiller que tira um puuuuuta sarro da cara do babaca do marido pagando pau pra prima. Quaaaaaaaaaaaa, adoro!!!

    Beijos, saudades :)

    ResponderExcluir