domingo, 1 de novembro de 2009

Sobre Viver a Vida (a novela)

Minha amiga Nina gosta da personagem Betina (Letícia Spiller). Eu também gosto e estou torcendo pra ela pegar o Carlos (Carlos Casagrande) e que se dane o Gustavo (Marcelo Airoldi) que trai a esposa com a prima jornalista louca de economia Malu (Camila Morgado).
Gosto também da mãe dos gêmeos, personagem feita por Natalia do Vale (não lembro o nome da personagem). O trabalho dela ainda vai virar moda na vida real.
Mas meu personagem (e atriz) preferido é a Tereza (Lilian Cabral). Gente, essa mulher é foda! O personagem dela mais uma vez é lindo, carregado de emoção. Já me peguei emocionada em várias cenas dela.
Esse trio é o melhor. Três coroas enxutas (que expressão horrível), lindas, maduras, maravilhosas.
Um personagem fofo: Rafaela ,(Klara Castanho) que faz filha da Giovana Antoneli na novela. Eu já adoro essa menina desde o comercial que ela fez muito pequena onde comia um biscoito em baixo da mesinha e atende o telefone e não lembro mais o que acontecia...depois ela foi para o programa Mothern, no GNT. Essa menina é linda demais, uma gracinha.
Também gosto da mimada (e mesmo forçada) Luciana, personagem vivido pela Alline Moraes. Imagina as cenas dela e da mãe após o acidente que ela vai sofrer....
Espero que até o fim da novela a Helena vá morar em Petra e não volte nunca mais.
Uma observação: o Marcos (José Mayer) é sempre galã. E vamos combinar que ele é um tipão mesmo. Mas vamos combinar também que não dá mais pra ele fazer cenas de nudez. O que são aquelas pelancas do pescoço pra baixo??? Reparem, as cenas só pegam do pescoço até a parte do peitoral...tem muita pelanca. Imaginem mais pra baixo. Aff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário