domingo, 10 de abril de 2011

Chá de Bebê - Obrigada!

Depois de uma semana irritante de nervosismo sem motivo aparente além dos hormônios da gestação a flor da pele, chegou o chá de bebê do Benjamin. Esse dia foi muito esperado por mim, pelo simples motivo de reencontrar os amigos, matar as saudades, abraçar, relembrar, curtir... esse dia chegou e foi maravilhoso. Contei com a presença de amigas que eu duvidava que compareceriam, assim como contei com a falta de uma amiga que dessa vez eu tinha certeza que compareceria. Mas foi uma tarde deliciosa. Ao chegar em casa fiquei chateada por não ter aberto os presentes na frente dos meus convidados. Eu acho isso uma tremenda falta de educação e odeio dar um presente e a pessoa não abrir na minha frente. Eis que fiz isso. Acontece que as pessoas foram chegando muito rápido, uma atrás da outra e não daria tempo de abrir e dar a devida atenção. Então as pessoas foram colocando nomes nos embrulhos e abri todos de madrugada mesmo, assim que cheguei em casa. Eu simplesmente amei cada presente e relacionaria aqui um agradecimento especial para cada amigo, mas vai que eu esqueço alguém (memória de grávida é bem fraca)?! Ficaria chato, né...então, agradeço de coração a todos pelos lindos e úteis presentes, principalmente pela presença tão especial de cada um. Vocês fizeram toda a diferença. Foi um dia realmente encantador. Obrigada!


2 comentários:

  1. Gabis,

    Adorei revê-las... Mesmo após tantos anos sempre encontro em vocês um abraço sincero.

    Fico muito feliz em saber que estamos trilhando nosso caminho em busca da felicidade... Daquele primeiro emprego ganhei verdadeiras jóias e sei que não existem tantas assim no mundo.

    No seu chá de bebê... Totalmente linda! A lembrancinha, a decoração, tudo criativo e com uma impressão de carinho verdadeiro. Espero que tenha sentido isso nos presentes, de pessoas que lhe querem realmente bem e desejam o mesmo para sua família que ficará mais linda em breve.

    Um beijo no coração! Avisa quando o Benjamin nascer que quero logo ver o rostinho deste novo anjinho!

    ResponderExcluir
  2. Gabis,
    Tava tudo tão lindo, com pessoas bacanas, sua família, sempre muito agradável, enfim... adorei tudo! Sem falar no brigadeiro da avó do Benjamin, MEU DEUS! Só de pensar a minha boca enche de água (e olha que eu nem sou fã de chocolate, você sabe!).

    Parabéns por viver tão bem esta fase da vida. Logo mais o Benja estará conosco nos almoços regados à picanha e ARROZ no Juarez!

    Beijos :)

    ResponderExcluir