segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Aviso aos navegantes

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Essa foi minha primeira reação ao ler o post da minha amiga Nina. Caí na gargalhada em frente ao computador do trabalho. Odeio isso, porque todo mundo está te observando sem entender nada. Causa curiosidade, além das pessoas acharem que você não está trabalhando. Mas peraí, todo mundo não faz uma pausa para o café?! Pois é, eu não tomo café, então na minha hora que seria de café, eu fuço o blog alheio.
Cara, achei sensacional e sem noção a tal campanha do governo! Sensacional, porque vamos combinar que seria bom ser avisado caso você tenha sido contaminado por alguma doença transmissível após o sexo. Sem noção, porque todo mundo vai passar a receber essa droga de selo por e-mail. Cê, acha, isso vai virar vírus, vai dar o que falar!!!!
Tá certo, que receber um e-mail desses após uma transa – por sinal algo íntimo demais - não seria a coisa mais agradável que lhe aconteceria. Mas vamos combinar que é melhor receber um e-mail desses do que um e-mail de término de namoro, como o caso da artista (já comentado aqui no blog). Alôôô, você teria a possibilidade de se cuidar, já que não se cuidou na hora, e de cuidar para não transmitir para mais ninguém.
E recebendo um e-mail desses ninguém mais vai esquecer de usar camisinha.
Mas eu achei muito engraçado. É claro que receber um e-mail assim não tem nada de engraçado. Porém, se eu estivesse ao lado de alguém que recebesse, eu cairia na gargalhada. Sou sem noção mesmo. Dou risada quando não devo dar. Falo quando devo calar. Choro quando morre alguém nada a ver comigo....Sou capaz de rir até se fosse comigo, após ter chorado muito, é óbvio! hihihi
Falando super sério: minha amiga Nina ficou passada. Eu fiquei incrédula. Não é possível uma coisa dessas. É tão inacreditável, que é impossível ter uma opinião formada a respeito, que é praticamente incorreto falar sério sobre uma campanha dessas.


Um comentário: