quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Hoje recebi uma ligação inesperada por conta do post anterior.
Falei com uma pessoa que é muito especial na minha vida. E senti uma dor no peito. Um buraco, uma falta.
Saudade. Esse sentimento que não precisa de muitos dias passados para você sentir por algo ou alguém.
Estou muito feliz, mas existem coisas, pessoas e momentos que é impossível substituir.
Eu não concordo com a frase “ninguém é insubstituível”. Como assim? Minha mãe é insubstituível para mim.
E assim é com muitas áreas, pelo menos na minha vida. O que muda e torna as coisas fáceis é a nossa capacidade de adaptação.
E eu estou passando por essa fase que se chama ADAPTAÇÃO. De tudo. De novas amizades, experiências, postura, AMADURECIMENTO.
Eu diria que essa nova fase na minha vida se chama CRESCIMENTO.
E tudo passa. A dorzinha no peito já passou e ficou a lembrança gostosa da amizade maravilhosa que ganhei para o resto da vida.

Um comentário:

  1. Fala sério!!! Esse post é uma isca para eu comentar, certo??!!... rsrsrsr Também sinto muita saudade, principalmente da companheira do dia-a-dia que você acabou se tornando pra mim. Também estou vivendo uma fase de transformação, aliás a minha se chama READAPTAÇÃO, que é viver o dia enfrentando as mudanças propostas. Sei que a mudança foi para o seu bem, mas apesar de me fazer de forte, também estranho muito não ter a sua presença alegre no decorrer do dia.
    Também concordo com você sobre as pessoas insubstituíveis, já que cada uma ocupa seu lugar na nossa vida exatamente pelo que tem diferente do outro, ou pelo que é especial e você tem o seu garantido no meu coração, por ser assim, exatamente como você é. Beijão!

    ResponderExcluir