quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

eu não gosto de musculação

Eu ainda quero entender o que leva uma pessoa gastar tanto tempo na academia. As pessoas vão para passar o tempo. Impressionante. Ir para fazer aulas aeróbicas é uma coisa, agora ir pra malhar é um saco. Ontem eu fiz Power Jump. Aula gostosa, que você fica pulando em uma mini cama elástica, combinando uns passos. Descarrega e ao mesmo tempo recarrega a energia. Porém, hoje não tinha nenhuma aula e eu fiz malhação. Sinto-me tão desconfortável. Fica aquele monte de pessoa, um vai e usa um aparelho, pára, vai bater papo, volta para o aparelho, fazem caminhadas e andam de bicicleta sem sair do lugar. As pessoas passam horas na academia. Eu cheguei e 40 minutos depois estava saindo. Não me sinto bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário