sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Já são dois desejos realizados

Dois desejos da minha lista para 2010 já foram realizados. Um deles era receber uma carta escrita a mão, que recebi dia 01 de janeiro da querida Nina. Uma carta super fofa, com lembranças e piadas que só a Nina mesmo. Amei e me emocionei. Agora a carta está dentro da minha carteira e vai me acompanhar. Coisa mais antiga uma carta escrita a mão, né? Mas o significado é maior do que receber um e-mail.

O outro desejo realizado é a criação de outro blog, o Boteco da Gabi, que começa com o título "Almoçando com Gabi" - uma sugestão do Thiaguinho, que há algum tempo já queria ter um blog e teve a brilhante ideia de montarmos juntos, pra falar as besteiras que rola durante o trabalho. Acho até que renderá boas risadas. Portanto, a partir de agora, a sua presença além de ser obrigatória aqui, será bem vinda no Boteco da Gabi.

Um comentário:

  1. Aaaaaahhhhhh, você fez outro blog, então??? Ainda bem que não roubou a minha idéia... hahahahaha!!!
    Parabéns Gabis!! Você fez o "boteco" e eu farei o "sanitário"... TUDO A VER!!!! Logo mais vou colocar no ar... já tenho material mas ainda estou preparando o layout!!!

    Beijos e vamo que vamo!!!!
    Adooooooro 2010!!!

    ResponderExcluir