segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

BBB 10

Demorei, mas resolvi me pronunciar sobre a 10ª edição do BBB!
Gente, isso tá muito chaaaaaaaaaaaaaaaaato! E hoje descobri o que está faltando: a minha digna pessoa!

Todo mundo tá cansado de saber que eu ia me inscrever nessa edição. E ia messssmo! Já tinha até torcida organizada. Mas com a mudança de emprego, não rolou. Até porque segundo as regras, eu não poderia. Ok, fica para a próxima.

Eu não acompanhei desde o começo porque todas as vezes que assistia um pouco do programa já tinha gente chorando, tendo DR, falando que fulano estava tentando se aparecer mais que cicrano, pedido de desculpas porque alguém pintou a cara de alguém em prova do líder e assim por diante. Muito chaaaaaaaaaaaaaato!

Meooooooooo, como assim tem alguém querendo se aparecer mais que o outro???? Peraí, ei você que está reclamando, você não quer se aparecer ??? Alôooooo, todo mundo que tá na maravilha da casa do BBB quer se aparecer. Sem hipocrisia, vai.

E que desculpa que nada! É prova do líder? Tem que pintar a cara de alguém para ser eliminado? PINTA! E nada de desculpas. O povo se conhece há 4 semanas e já fica com um discurso furado. Odeio isso. "Vem cá te conheço?!" Outra coisa que odeeeeeio é o discuro "vou votar em fulana por falta de afinidade". Falta de afinidade de cu é rola. Vou votar em fulano porque é chato pra caraio, porque fulano é quieto demais, porque briga demais, porque canta mal demais, porque não vou com a cara dele(a), etc..... Acho que o Boninho devia proibir essa resposta "falta de afinidade". E com certeza ia gerar mais polêmica.

O quê que o Dourado está fazendo nessa casa ainda? Descobri que o tal do poder supremo foi decidido por votação dos internautas. Para tuuuudo. Isso é combinado! O cara é um mala. E esse negócio dele agora querer mudar a personalidade de um dia pro outro....Aff...

SÓ TEM BARRACO NA CASA! O povo é muito estressado. E tá super no começo. Tenho pra mim que eles vão acabar se matando. O primeiro que for para o quarto branco, será eliminado. Aquelas pessoas já são loucas, mal resolvidas, eu hein...alguém precisa lembrá-los que a vida é mais difícil aqui fora.

A bunduda lá só porque é inteligente adora julgar, nunca vi igual (hoje o bichinha do Eliser agrediu a policial, segundo a juíza). A Lia é a dona da verdade, cheia de querer ser verdadeira, racional, justa, ah vai tomar no cu antes que eu me esqueça! O Elieser é bichinha??? Gente, que cara chato da porra!!!! Chorão. Odeio homem chorão. Eu não vi ele falando, mas vi a Cacau comentando com a Maroca que ele disse que se ela (Cacau) não quisesse mais continuar o relacionamento, ele sairia da casa. Eu me envolvo tanto que fiquei revoltada com isso, VTNC 10 mil vezes pra esse cara. Sabe o que eu falaria pra ele no lugar dela?! "Vai lá, a porta de saída é logo ali. Um a menos para eu competir. Mas vai mesmo!" Porra o cara entrou lá pra ganhar R$ 1,5 milhão ou pra pegar mulherzinha?! Vira homem, rapaz! Não tenho paciência. Eu ia tocar pra f....nessa casa.

E o que é aquele Serginho ficando nu a todo instante??? Ele não quer se aparecer nada, né?! (pra ele ninguém diz isso) Será que a intenção dele é sair na Playboy?

Não vejo ninguém merecedor de R$ 1,5 milhão. É capaz que esse prêmio acumule. Pode isso? Fica a sugestão.

(imagina essas pessoas lá se matando e no final ninguém ganhar o prêmio....geeeente, acontece suicidio)

O BBB 10 está muito chato. Só tem gente muito chata! Falta graça, leveza, palhaçada,falta também gente bonita (vamos combinar), tranquilidade,espírito esportivo, senso de humor, alegria, falta a Grazi, a Francine, o Alemão, ....falta a GABIS GABIROBA!!!

Um comentário:

  1. Gabi,
    É incrível, mas estava esperando você comentar algo do BBB 10 aqui no seu blog!
    Lembro de você comentando da sua futura participação, rs.. Esses dias atrás mesmo, eu e a Lilian, comentamos disso!
    Beijos com saudades!

    ResponderExcluir