sábado, 18 de abril de 2009

ABRIL

Se tem um mês que eu gosto muito, é ABRIL!

"As cores de abril
Os ares de anil
O mundo se abriu em flor
E pássaros mil
Nas flores de abril
Voando e fazendo amor
O canto gentil
De quem bem te viu
Num pranto desolador
Não chora, me ouviu
Que as cores de abril
Não querem saber de dor
Olha quanta beleza
Tudo é pura visão
E a natureza transforma a vida em canção
Sou eu, o poeta, quem diz
Vai e canta, meu irmão
Ser feliz é viver morto de paixão"

Vinicius de Moraes

Um comentário:

  1. Gabis,

    Também adoro abril... mês do meu aniversário, começa um certo friozinho aqui em SP, prenúncio do outono, lindo... e belíssima escolha da música... !!!
    Adorei seu blog.

    Beijo,

    Solange


    Quando puder visite meu blog também :

    http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir