segunda-feira, 13 de abril de 2009

São Paulo x Corinthians

Nunca fui muito ligada nesse lance de futebol. Sou corinthiana por que minha mãe é, meu pai é (ou era), praticamente minha família toda é. Mesmo não sendo tão ligada assim, sei que sou corinthiana de coração. Prova disso foi o corinthians na segunda divisão. Continuei dizendo que era corinthiana, mesmo não sabendo o nome de todos os jogadores. Se eu não fosse mesmo, teria mudado de time, seria São-Paulina, também por influências.

Ganhar do São Paulo tem um gostinho diferente. Esse time, junto com seus torcedores, se gabam demais. Sim, eles são os melhores do mundo, não posso dizer o contrário. Sim, eles tem (ou tinham?) o melhor goleiro do mundo. Mas agora ficou uma dúvida e uma certeza: com o Rogério Ceni machucado e com previsão de ficar 4 meses parado, como vai ficar o time? Com certeza, essa contorção veio numa boa ocasião na vida do goleiro: no momento em que a estrela dele não está brilhando.

Torcedores: nada pessoal.

2 comentários:

  1. Rogerio Ceni, ah se esse goleiro fosse do Curintia, ééé aí sim vc seria verdadeiramente curintiana porque gostar de jogador de outro time nada mais é do que torcer enrustidamente... Vai ver se os tricolores sentem falta de algum Dentinho, Gorducho ou coisa parecida...

    É, na vida e no futebol aprendemos mais a cada dia, magnificamente.

    ResponderExcluir