quinta-feira, 30 de abril de 2009

Existem controvérsias

Hoje é quinta-feira véspera de feriado. Estou cansada. Sinto que na segunda-feira (01/05) nesse mesmo horário estarei me sentido pior....
*
Ontem voltando para casa me dei conta que na próxima semana meu caminho vai mudar. Eu detesto ter que me adaptar.
*
Palavras de ordem: mudar, tranformar, substituir, variar, inovar (e renovar), modificar.
*
Questionamento do dia: pra quê complicar se já está complicado?
*
Eu estou suscetível. Não gosto disso.
*
Essa noite eu tive um sonho boooom.
*
E no STF está encerrada a sessão plenária. Com 7 votos a favor, é revogada a Lei de Imprensa. Viva o Fórum Liberdade de Imprensa.
*
Em tempo...Sinto muito pela matéria, Ka.
*
Dos enganos que só acontecem na revista:
- Revista Imprensa.
- Alô, eu queria saber quando volta a Olimpíada do Faustão.
- Não sei lhe informar, Sr.
- Não sabe?
- Não. Aqui não é do Faustão.
- Você tem o telefone dele?
- Tenho sim, Sr.. Da casa dele. Anote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário