segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Em tempo...

Chegamos em casa e tudo parecia bem com a Capitu. Chegamos com direito a festa e tudo. Chamei ela para comer, nem sinal. Chamei mais uma vez e lá veio Capitu. Cheirou e não deu bola. Achei estranho. Capitu não nega comida. Tentei a papinha. Não quis. Tentei outro sabor de papinha. Cheirou, comeu um pouquinho e não quis mais. Mais uma vez Capitu negando comida.
Daqui uns 5 minutos ela vomitou o pouco da papinha que comeu. Capitu está passando mal de novo. Comecei a conversar com ela: disse que dinheiro não caía do céu, que não dava para levar ela toda hora no veterinário, que não podíamos ficar com ela o dia inteiro, etc.... Sim, eu conversei com a cachorra. E também não imaginava uma cena dessas.
Daqui a pouco Capitu faz caca (o nº2) mole. E então tive certeza que ela estava doentinha novamente. Preocupada, fui olhar o cocô (com a reforma ortográfica, tem acento ou não?!). Solicitei um palito ou algo do tipo para o Piffer. Ele me olhou com uma cara de quem diz "você não vai fazer o que estou pensando". E eu confirmei:
- Vou analisar a bosta dela.
Peguei o palito, coloquei luvas e comecei a mexer (peraí, gente, é a mesma coisa que limpar cocô de bebê, fede do mesmo jeito). Caraiooooo, descobri o quê??? O que estava fazendo ela passar mal, que nós havíamos desconfiado, mas a veterinária falou "não, isso não faz mal". Achei na bosta dela pedacinhos da parede. A danada estava comendo a pa-re-de!!!! E eu bem que estava desconfiada, pois vi uma parte da escada comida, que antes da Capitu chegar estava normal e pintada.
Bom, fizemos algumas mudanças de móveis. E na parte da escada além de uma fita, colocamos o revisteiro. Vamos ver se a Capitu não come mais o que não deve. Pior que eram umas casquinhas super pequenas. Realmente é uma raça muito frágil. Se fosse vira-lata poderia comer uma parede inteira que ficaria firme e forte.
Conclusão: pagamos um pouco mais de R$300 na merda da clínica veterinária, doparam minha cachorrinha de medicamentos, para descobrirmos em casa o que já havíamos cogitado para a porra da veterinária. Mas você pensa que eu não vou ligar na clínica e falar com a tal da veterinária July?! Ah, mas vou......

2 comentários:

  1. Meu cachorro comeu BLOCOS da minha parede. Fazia verdadeiras refeições...

    ResponderExcluir
  2. QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    Essa ai gosta de comer coisas CONCRETAS!

    Desculpa amiga, to imaginando a cena: vc analisando a bosta da Capitu!
    Meu Deus... estou mijando de rir aqui...

    ResponderExcluir