sexta-feira, 25 de setembro de 2009

18 anos...

Minha irmã caçula, completará 18 anos no próximo dia 27. 18 anos!!!Ainda lembro quando aos 10 anos de idade recebi a notícia através do meu pai. Eu teria outro irmão (a). Na época, embora não entendesse muito, achava aquilo absurdo, mais um irmão (a)! Eu sentia tudo muito confuso e contraditório, pois achava absurdo ter outro irmão e ao mesmo tempo não dava a mínima já que não teria que conviver e dividir nada com ele. Nas férias, eu dividia apenas a atenção do meu pai. Nossa, como a Suli era implicante. Não me deixava chegar perto dele. E eu a achava uma chata, mimada. Uma menina que não gostava de calor, chorava reclamando do sol, não gostava de praia, enchia o saco do gato, aff...

Com o tempo (já há muuuuito tempo mesmo) me afeiçoei àquela menina. Hoje posso dizer que
ela é um pouco do ar que respiro. É um dos tesouros da minha vida. Alegre, autêntica, inteligente, sincera, charmosa, linda, única e a menina mais popular que conheço. O Januário e a torcida inteira do Vasco a conhecem.
Ainda custo acreditar que a menina que ainda me refiro como “criança” está completando 18 anos. Na idade eu sei que é impossível, mas no tamanho (de todos os lados, rs) ela já me ultrapassou.

Quero dedicar esse post para ela.

Suli, meu amor, nessa data e em todas as outras, você sabe que te desejo o melhor de tudo. Você é uma das pessoas mais importantes na minha vida, que me completa e me faz feliz. E nossa relação é a mais especial, considerada até incomum, afinal quantos irmãos conhecemos que nunca moraram juntos, possuem a mesma relação que temos?! Podemos afirmar que somos irmãs mesmo, por inteiro, mesmo sendo pela metade (o que nunca considerei). O mais engraçado é como somos parecida! Nunca vivemos juntas, mas temos várias características em comum, tanto de personalidade, como gostos em geral. Amoooo me dar bem com você! Amoooo a relação que construímos! Amooo você!

Não preciso falar para você aproveitar cada minuto da sua vida, pois você já faz isso muito bem. E isso é outro ponto admirável que você possui. Faz o que tem vontade, não te medo de viver e ser feliz. Uma prova aperfeiçoada de mim. (hahahahaha)

Cada momento com você é inesquecível, incrível, demais. Adoooro! Com você e com o Roque volto aos 21 anos, pois aos 18 volta a ter o Piffer. Alguém tem que manter um pouco de maturidade, sanidade e colocar ordem! rsrsrs

Feliz Aniversário! Aproveite, a vida só tá começando.

Amo-te incondicionalmente sempre, por tudo e por qualquer coisa. Pra você todo amor do mundo.

ps 1 (não pense que vai se livrar do termo, vou continuar me referindo a você o ao Roque como “crianças” e você sempre será a minha Suli, hahaha)

ps 2 (estamos chegando...hahahahaha)

Um comentário: