quarta-feira, 9 de setembro de 2009

coisinhas

Como choveu ontem. Quem após ter vivido o dia ensolarado de segunda-feira, acreditou no tempo ao acordar ontem?! Que dia mais de noite foi esse. Ficou claro, e escureceu umas 50 vezes. O dia ficou mais noite do que dia. Teve uma hora que olhei a janela e pensei “nossa, já são 19h00!! Oba, vamos embora”. Imagina, era só 12h00, quase horário de almoço. Basta agradecer: Papai do céu, agradeço todos os dias pela minha carona. Amém!

****

Não gosto do tempo como o de ontem. Fico sentida pelas pessoas que perdem tudo, suas coisinhas que são conquistadas com tanto esforço. Fico sentida até pelas vidas que se perdem na devastação. Algumas vezes acho triste a força que a natureza possui.

****

Eu não gosto de trovão. Confesso que tenho medo. Eu pensava que era medo de criança. Mas não....eu ainda tenho medo. Lembro-me que a cada trovoada, eu pulava em cima da cama, sofá ou qualquer coisa um pouco mais alta do chão. Se eu tivesse descalça então.... Acho que ainda hoje devo pular. Hoje a cada trovoada ficava pensando na Capitu, sozinha em casa....coitadinha. Se aqui acabou a luz, imagina se lá também não acabou.

*****

Com a chuva de ontem, trânsito e tals, perdi a novela. Alguém avisou para Maya que o Raj não morreu?! Perdi, mas ganhei um jantar num restaurante japonês gosxtooooso.

*****

Ganhei um presente em espécie ($$$) do meu maridão. Hummmm, o que eu vou comprar....?!Quero um monte de coisa. Uma dessas coisas é um sapato de cor diferente, tipo verde (Roberto diz: Outro sapato? Você tem comprado 1 por mês. EXAGERAAAAADO!). Ontem até vi uma sandália bonita na Arezzo, colorida e tals, mas ainda não era ela que eu queria. As cores não eram fortes. Também quero uma blusinha bordô. Eu quero na verdade mudar de tom. Tenho muita coisa em tom pastel. É preciso variar.

*****

Sábado fomos na Benedito Calixto. Que maravilha é aquilo lá. É um lugar que você encontra uma imensa diversidade de preços, estilo e tudo de boa qualidade. Você encontra itens caros e baratos. Comprei um brinco por R$10 reais que no domingo encontrei por R$28 no Q Bazar. Vai vendo...é uma ótima opção para quem quer andar estiloso gastando pouco.

*****

Segunda-feira, 7 de setembro, feriadão. Fui dedicar 1 hora e meia do meu tempo em uma missão religiosa e saí com uma lição valiosa:


Sabedoria: Soluciona
Amor: facilita
Fé: possibilita

Nenhum comentário:

Postar um comentário