quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

É com você Lombardi

SBT em luto: morre aos 69 anos, o locutor Lombardi. Foi essa mensagem que recebi hoje do meu marido através do celular. Como assim??? Podemos considerar que 69 anos não é tão velho. Respondi questionando: Morreu do quê? Eu nem sabia que ele estava doente. Ainda não tinha sido divulgado o motivo da morte. Cheguei na empresa por volta das 17h30 (sim, eu estava trabalhando fora) e pela internet descubro que o locutor estava bem, não passava por nenhum problema de saúde. Segundo sua esposa, ele foi dormir normalmente e pela manhã quando foi acordá-lo o encontrou morto. Ele foi dormir e não acordou mais!!!! Para tudo! Tem morte mais feliz que essa?! Quantas pessoas não querem morrer assim? Eu não pretendo morrer tão cedo, mas desde sempre vivo afirmando: quero morrer dormindo! De morte natural messsssmo. Quero estar bem de tudo, dormir tranquila e não acordar. Com meu avô materno foi assim. E desconfio que esse foi um dos motivos que confortou minha mãe... Sempre fiquei imaginando o que acontece, se sentimos alguma coisa nessa transição. Imagino que deve ser tranquilo e feliz. Em seu leito, meu avô tinha essa aparência. Enfim...e agora quem vai pronunciar “Agora é sua vez, Silvio” ? Era uma das vozes mais famosas da TV. Que o Lombardi esteja bem. Amém.

Um comentário:

  1. Nossa, que baque!
    Eu liguei pra Mari ontem para confortá-la. E ela me disse que irão fazer um especial em homenagem ao Lombardi na emissora. Irão exibir os melhores momentos do sorteio da Tele Sena narrados por esta voz inesquecível.

    ResponderExcluir