quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Ontem foi dia de falar e rever pessoas especiais.
Falei com minha amiga Adriana e seu filho lindo Gustavo. Morro de amores por este garoto. E o conheci bebê! Hoje ele ta enorme! Os dois são pessoas muito especiais que ADOOOORO e vou levar para o resto da vida no meu coração! A Dri é daquelas amizades com as quais não falamos diariamente, nem nos vemos com tanta freqüência, mas basta saber que ela existe e que a qualquer momento podemos nos ver e nos falar. Meu carinho por eles é ENORME.

Revi os amigos da Revista Imprensa. Foi dia da confraternização da empresa e realizamos amigo secreto. Pessoas queridas demais!!!! Que delícia!
Aquela equipe é sensacional. E não é um ou outro assim. Todos são maravilhosos. É realmente uma família. Saudades sempre.

Eu espero não perder nunca a ternura e sempre cultivar essas amizades especiais. Que a correria do dia a dia não me faça esquecê-los jamais. Que mesmo longe, eu esteja sempre perto, nem que seja em forma de um e-mail ou um rápido telefonema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário