terça-feira, 26 de janeiro de 2010

estragos da natureza

Tenho medo desse tempo e tudo o que ele pode provocar.

Queda de árvores é uma das coisas provocadas por esse tempo louco que eu morro de medo. E tenho motivo para tanto. Há dois anos, uma árvore caiu atrás do carro do meu marido, logo após o carro ter passado. Ele simplesmente viu do retrovisor a monstruosa cair. Desde então, ele comemora dois aniversários: a data de nascimento e a data de renascimento (quando a árvore quase caiu em cima dele).

Um dia fomos nos encontrar com uns amigos num bar lá na Vila Madalena. Era um bar de esquina e como não vimos se tinha vaga perto, paramos na esquina antes do bar (pra não ter que ir com o carro até lá e perigar de perder a vaga). Saímos do carro e ao dar alguns passos contemplamos vagas em frente ao bar. Vamos colocar lá? Sim, vamos. Tiramos o carro da vaga estacionada, colocamos em frente ao bar. Sentamos na mesa e em menos de 5 minutos uma árvore caiu exatamente no local que estacionamos anteriormente.

Um dia desses ele estava indo me buscar no trabalho e me liga avisando que ia demorar porque havia caído uma árvore no caminho que ele tinha escolhido. Meooooo, do jeito que eu sou com sinais, já penso logo se isso seria um. Mas qual seria o significado? Precisamos plantar árvores? Precisamos criar raízes em algum lugar? Precisamos comprar uma fazenda ao invés de uma casa?

Ou simplesmente imprimir menos em folhas de papel, já garantiria o sustento da nossa flora???

Por isso lhes alerto, caros viewers: somente imprima este post, se achar tremendamente e indubitavelmente necessário... e se imprimir, use folhas de rascunho... E o mais importante: não passe embaixo de árvores!

Um comentário:

  1. Acho que este e um sinal, sim. Sinal que vc deve participar daquela fazenda virtual do orkut, plantar batatas, amoras e sei la o que e colhe-las no horario estipulado. FarmVille, so pode ser isso!!!!

    ResponderExcluir