quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

o orkut virou um saco

Mal entro no orkut. Se eu entro duas vezes por semana é muito. E eu entro só na minha página. De verdade. Não sou daquelas pessoas que ficam fuçando a vida alheia. E nem tenho tempo pra isso. Então quando entro é para ver a minha página, os recados, responder um ou outro, talvez ver fotos de um amigo querido que atualizou e pronto: clico em "sair". Acho que perco menos de 10 minutos nesse canal. O pouco tempo que entro já deu pra encher o saco das mesmas frases:

fulana está jogando Colheita Feliz. Monte sua fazenda também. (pqp compra um animal de estimação de verdade!!!)

É triste ser nada na vida de alguém que é tudo pra você (vamos combinar, isso é clichê demais!!! E se é triste esquece a porra da pessoa!!!!)

Cicrano atualizou nome para... (gente, as pessoas mudam muito de nome, será que isso tem algo relacionado com dupla personalidade?!)

Vivendo a minha vida feliz (então viva, porque todo mundo tem que ficar sabendo?! Pra mim essa pessoa está infeliz e quer tentar mostrar o contrário)

Obrigada (o), Deus. (Agora Deus também tem orkut e ele nem me convidou para ser sua amiga...)

Enfim, eu listaria váááááárias frases que não causam efeitos nenhum. Só de encheção de saco! Ainda vou deletar essa merda e fazer um só com os meus amigos queridos e íntimos.

Detalhe: agora com esse layout novo, o orkut também oferece "serviços" novos. Um deles é: AMIGOS SUGERIDOS PELO ORKUT. Aí fica aparecendo logo abaixo alguns amigos de amigos seus que não são seus amigos e que o orkut sugere que seja seu amigo. Dúvida: a troco de quê eu tenho que ser amigo de um amigo do meu amigo? Detalhe: na minha página aparece um amigo(a) de amigos meus que já foi meu amigo (a) (no orkut) e eu deletei. Se eu deletei é porque não quero ser amigo daquela pessoa e por que o orkut insiste nessa sugestão? Achei isso meio impróprio e chato pra caraaaio!

Um comentário:

  1. Ta chato pra caraio mesmo!!!!
    E, como ja disse no meu blog: "COLHEITA FELIZ E O CARAIO!!"

    ResponderExcluir