quinta-feira, 25 de março de 2010

Vai ser fácil dormir

Estava sentindo falta de um livro.
Demoro pra pegar no sono se não leio um pouco antes de dormir. Não relaxo.
Não vale revista, tem que ser livro. Essa semana recorri ao livro da Clarice Lispector, que fica na minha cabeceira.
Mas eu queria um livro, uma história com começo meio e fim. Um romance.
Fomos à livraria Cultura.
Hoje resolvi me render a história de Julie & Julia. "Julie está em crise. Prestes a completar 30 anos, em um emprego medíocre e sufocada pela pressão crescente para que tenha um bebê..."
Pronto. Entreguei-me.
Ganhei de presente do meu marido.
Na livraria não resisti (e também ganhei) uma daquelas maravilhosas edições de "Alice no país das maravilhas". LINDO!
Agora vou pegar mais rápido no sono. E terei bons sonhos...

Ah!!! Nessa ida à livraria Cultura, comprei um Larousse Francês que acompanha CD. Vou aprender a falar francês, já que eu e o inglês não simpatizamos muito um com o outro.

Bons sonhos = Paris = Torre Eiffel = Museée du Louvre = cafeterias charmosas, etc, etc, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário