quarta-feira, 31 de março de 2010

Encontros

A vida é feita de encontros e desencontros. Hoje Ontem foi dia de encontros. Há uma semana combinamos eu, Dani e Thaís de nos encontrar. E não é que deu certo?! Sem furo, sem mudanças de planos, sem namoridos, sem chuva, só nós e diversos assuntos para falar. Três mulheres e três milhões de assuntos infinitos, só multiplicando na mesa do bar. Valores de vida/as coisas simples dela/ deficiência física/ madrasta/ filhos/ gravidez/ marido/ enteada/ mães/ pais/BBB/ família/escolas/ensino/educação/dinheiro/viagem/livros/pensamentos/entre tudo isso muita risada.Tudo isso assim sem vírgula, sem ponto final (até porque essas pautas vão voltar para a mesa). Entrávamos em um assunto e no meio dele introduzíamos outros e voltávamos para finalizar o primeiro. E a noite foi seguindo agradavelmente (e "arejada") até darmos conta do horário.

Dani e Thaís são pessoas mega especiais pra mim. Amizades que conquistei na revista. Eu e Dani nos falamos constantemente e isso me dá um alivio no peito, porque ao sair da revista tive medo de perder um pouco o contato com ela – o que me assustava, eu não queria de jeito nenhum que isso acontecesse. A Thaís é engraçada. Algumas vezes quando ela envia algum e-mail dá um jeito de dizer “olha, sei que eu não falo, mas amo vocês”! Ela é do tipo relapsa (no sentido de não ficar ligando, enviando e-mail, essas coisas) e principalmente, prática. Muito prática. Admiro as duas. Sinto um pouco de inveja delas – uma vez que uma tem a companhia da outra diariamente e eu não mais. E ninguém substitui a falta que elas me fazem no dia a dia.

Vamos repetir a dose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário