sábado, 1 de maio de 2010

versão 2.9

Embora eu tenha um marido que me diga todas as manhãs, ao acordar (quando estou descabelada, com remela nos olhos, bafo e cara emburrada de quem adora acordar cedo) que sou linda, fui ao salão de beleza me preparar para a versão 2.9 de Gabis. Adoro ir no Esthetic Company por um motivo bem simples: todos que trabalham lá lembram de mim como "A Noiva", chego e logo sou cumprimentada "olha, a noiva!; oi noiva!; como está o casamento", etc... Acho o máximo. Foi lá que fiz o meu dia de noiva. O dia maiz bizarro eu diria. Toda a dor de barriga que deveria sentir dias antes do casório, eu senti lá no salão poucas horas de sair, mais precisamente bem na hora de colocar o vestido. É sério! Foi um Deus nos acuda. Hoje é engraçado lembrar. Conversa vem, conversa vai e eis a pergunta que não podia faltar:

- E quando vem o bebê?
- Boa pergunta! Ah, sei lá, talvez quando invetarem químicas não nocivas para gestantes. hehehe

Acho que vou começar a fazer uma lista de respostas. Deixar na manga, sabe?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário