terça-feira, 25 de maio de 2010

XÔ, mau-humor!

Tenho horror a pessoas de mau-humor! Tem gente que vive mau-humorado, como consegue?
Pessoas mau-humoradas vivem com cara de cu, é uma merda! E quando eu me refiro a mau-humorados, não são pessoas que as vezes estão num dia ruim. Todo mundo pode ter um dia ruim. Eu, por exemplo, não sou 100% simpatia o dia inteiro. O primeiro horário do dia pra mim é um sofrimento, não gosto de falar, acordo de cara fechada, mas isso passa após uma ou uma hora e meia depois do banho. Pronto, estou pronta para mais um dia. Mas para uma pessoa mau-humorada TODOS os dias são ruins, o mundo não o ama (não é pra menos), o trabalho é uma bosta, a vida uma porcaria, tudo é reclamação. Que saco! Pior é ter que aguentar a cara feia de cu dos outros. Eu não sou obrigada! Que bosta! Eu fico puta da vida com isso. Porra, faça um esforço para sorrir, fazer uma carinha melhor, ninguém tem culpa dos problemas alheios. Os mau-humorados só fazem reclamar e não fazem porra nenhuma para melhorar. Será que não percebem quanto mais reclamam mais pioram as coisas, mais difícil a vida fica?! Já dizia o profeta "gentileza gera gentileza". E vamos combinar cara fechada só faz afastar as pessoas de você. Não dá pra ficar muito tempo perto de alguém rebugenta, não há santo que aguente.

Pessoa mau-humorada é cafona! Argh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário