segunda-feira, 20 de abril de 2009

Aniversário

Toda vez que o mês de abril chega, anuncia logo de cara que vou comemorar mais um ano de vida. Este ano algo está diferente. Abril começou e só agora, após 15 dias comentei sobre o meu aniversário, mas nada sobre uma possível comemoração. Logo eu que adoro comemorar qualquer coisa que seja. Adoro brindar. E não precisa ter um motivo ou uma conquista, me basta comemorar o motivo de tudo: a vida.

Não sei por que algo está diferente, talvez seja por que outras coisas aconteceram e se tornaram protagonistas, logo, mais importantes que o meu aniversário. Acho que é isso, com o passar do tempo, nosso aniversário deixa de ser tão importante diante de outros compromissos.

Agora a uma semana da data, sei que uma coisa não mudou. É aquela sensação que antecede a festa. Uma sensação que não sei descrever. Pensamentos sobre a vida, a morte, o nascimento, conquistas, amizades, família, valores, fervilham minha cabeça. Acho que nessa época sofro o que é chamado de crise existencial. Eu fico mais contida, reservada, o que normalmente não acontece.

Espero que nada tenha mudado com relação ao dia em si. Aquele clima de festa, música, sorrisos, sol, abraços e brindes.

2 comentários:

  1. Eu sempre planejo grandiosidades para o meu aniversário, mas como eu sempre fico reclusa dias antes, acaba que tudo vira uma pequena comemoração para os mais chegados, o que não deixa de ser a coisa mais fantástica do mundo.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Agora sim!!!!!!!
    Vamos providenciar a foto dos 28 anos...

    ResponderExcluir