domingo, 26 de abril de 2009

Ano novo, vida nova

Pois é, 26 de abril de 2009, 28 anos, pós graduada, casada. Começou meu ano novo, acabou meu inferno astral, avisto novas mudanças. É tempo de transformação. Na minha vida tudo acontece assim, fico 2, 3 anos numa calmaria e de repente as ondas voltam a se revirar. Dizem que tranformações acontecem a cada 7 anos na vida, sei lá, mas já ouvi falar de uma conta louca que soma esses 7 anos, mas que não significam 7 anos corridos, entende? Esquece, nem eu. O fato é que me encontro nesse momento de transformação.
Nesse momento fico pensando nessa idade: 28 anos. Eu tenho 28 anos de idade!!!! :-o Isso significa quase 30! Eu estou praticamente saindo da casa dos 20. Estou pesando 56 kilos!!! (Eu que na época da faculdade pesava 42 kilos, almejava desesperadamente engordar um pouquinho, hoje penso em emagrecer. A vida é muito louca mesmo! Ou eu sou!?).
E então passa aquele filminho na cabeça de tudo o que já foi vivido, conquistado, os sonhos, o que se tornou realidade. Toda vez que estou para completar mais um ano de vida, fico fazendo lista do que já tenho e do que ainda falta (nada com relação material, é mais intrínseco).
Acho que será um bom ano. Talvez um pouco árduo. Mas será um ano de mudanças. E toda mudança tem seu lado bom. O importante é viver.

2 comentários:

  1. Parabénsssss Gabi!!!

    Que seus 28 anos sejam repletos de felicidade, de alegria, de energias postivas e de muito sucesso!!!

    Beijosssss
    Káaaa

    ResponderExcluir
  2. Tava booom esse bolo, hein, Cumádi?!

    2 anos mais velha que eu... olha só....!!!

    ResponderExcluir