quarta-feira, 22 de abril de 2009

Um brinde à modernidade

Devo confessar que eu tinha aversão a computador. E é por isso que eu não tinha feito o blog antes. Esse lance de internet, baixar música, filmes, programas diversos, tudo isso me assustava muito. Muita modernidade para minha cabeça, que sempre foi muito retro, para não dizer antiquada. Fico imaginando o que está por vir. Como será a vida dos meus filhos?!
Eu sei que estou adorando esse mundo novo, uma grande descoberta pra mim. E olha que eu só aprendi o básico, isto é, o que todo mundo já sabe.
Outra novidade é que estou dirigindoooo! Genteeee, é muito bom isso. Começou numa brincadeira, no sábado passado e.....que delícia! Eu já tinha dirigido antes, claro. Mas eu sempre fico com medo. Agora não, a coragem tomou conta do meu corpo, tá me possuindo. Eu sei que já dirigi no domingo, ontem e vou continuar dirigindo até pegar prática pra valer. E não pense que dirigi no bairro aonde eu moro, não. Eu peguei avenidas, peguei a 23!!!!!
Como disseram, eu evolui em uma semana: blog, programas da internet, volante. Como pude viver sem isso? De que mundo eu sou???? Liberdade! Independência! Coragem! Tudo isso combina com 28 anos. Um brinde.

Um comentário: