terça-feira, 7 de julho de 2009

Mais um selo...

Ganhei mais um selo da amiga Nina. Só podia ser dela.
A regra é clara...
1. Indicar seus blogs favoritos; (tem a lista aí ao lado)
2. Exibir o selinho na sua página; (já está aí)
3. Avisar aos indicados; (não vou indicar ninguém, pois nem sempre gosto de seguir as regras)
4. Dizer cinco coisas que você adora na sua vida e porquê.

1. Eu adoro dormir. Não sei porquê. Afinal não sinto nada dormindo, muito raramente lembro dos meus sonhos. Mas ADORO dormir. Isso é inquestionável.
2. Adoro ler. Por que eu gosto de viajar com a leitura, é uma entrega: eu entro e vivo a história com os personagens.
3. Eu adoro feriado! Oras, por que não tem que acordar cedo e ir trabalhar!!!
4. Eu adoro praia. Por que gosto do mar, da areia e principalmente do entardecer na praia, o céu e suas cores.
5. Eu adoro fazer s....Ah, vai, isso todo mundo adora!

;-)

Obrigada pelo presente, Nina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário