sexta-feira, 3 de julho de 2009

Semana Cultural

Quarta-feira: cinema.
Quinta-feira: Fnac.
Sexta-feira: Teatro. Peça: Vestido de Noiva - uma adaptação do texto de Nelson Rodrigues.
Exceletes autores, ótima interpretação de corpo, canto, sem contar que o texto é muito bom. Fica a indicação para o final de semana. A peça está em cartaz no Teatro Vivo, até 03 de agosto.

Na Fnac fomos comprar 1 livro. Que delícia. Comprar livro é quase um ritual. E a Fnac é quase um santuário. Aquele cheiro, o ambiente, o silêncio (e o som), é tudo muito agradável. E você entra começa olhar, pesquisar, quando vê já passaram-se duas horas. Resultado: três livros na mão, dois pela internet, total: 5 livros comprados. Além desses, três leituras em andamento. Com uma previsão de término nesse final de semana e já dá para começar a leitura de um ou dois dos livros novos. Acho que dá para o mês de julho.

Não posso esquecer que tem um monte de revista para ler também.

2 comentários:

  1. Como você é culta, hein, Filha do Poeta?!

    ResponderExcluir
  2. Putz grilo!!! Nossa, faz tempo não uso esse termo...rs Quem te viu e quem te vê, hein dona Gabriela. Além de não parar em casa, quase caí pra traz com 5 aquisições de brochuras, pode me contar quais são? Quero todos emprestados!!! hahaha Até parece, só se for para te devolver o ano que vem, do jeito que vou com as minhas leituras...rsrs

    ResponderExcluir