terça-feira, 15 de setembro de 2009

Relacionamento é o caraio!!! Te conheço???

Não entendo essas pessoas que te adicionam sem mais nem menos nos sites de relacionamento.

Orkut no início era uma febre. Você adicionava os seus amigos, pessoas com quem tinha contato (CONTATO – leia-se amizade, que desenrolava um papo, que se viam diariamente ou constantemente), até aí beleza! Hoje em dia o Orkut nem é tão fundamental. Aposto que quem tem já pensou em sair, mas não sai sei lá por quê. Eu não saio e não sei o motivo também.

Antes eu (e provavelmente você) entrava diariamente no Orkut, via que fuçou o meu, entrava na página do fuçador, pesquisava a vida alheia (olha o absurdo!!!), depois com esse negócio de gravar quem entra na sua página, eu via que a ex do meu atual entrava na minha página, que a fulana lá da PQP que ele já pegou entrava na minha página, via que a ex do meu ex também entrava. Olha que bisbilhotice!!! E você tá lá no meio. Primeiro você pensa em não fazer, não entrar na página alheia. Mas se entrou no seu! Se bisbilhotou a sua vida! Você faz o quê? Dá o troco: bisbilhota também. Eu já tive a ousadia (ou bizarrice) de deixar recado: “achou o que procurava”? Olha que sem noção!!!!

Fotos. Não sei os reais motivos que as pessoas postam fotos. Eu posto para que os amigos que nelas estão, peguem de lá. Porque eu sou prática e não tenho paciência nenhuma de parar em frente o computador e ficar anexando fotos no e-mail para enviar.

Namorados que se tornam ex atualizam seu perfil rapidamente para “solteiro e feliz”, "vivendo a vida adoidado", "a fila anda", "solteira sim, mas sozinha nunca" (e por aí vai), postam fotos na balada aparentando só alegria. Logo, logo voltam com os respectivos (ou não), com um mico desse registrado. Que vergonha!

Acho que dá para contar nos dedos a quantidade de pessoas que adicionei. De resto me adicionaram. E ainda me adicionam. Acredite, pessoas que eu não tenho nenhum contato, que por força do destino me conheceu um dia, que hoje em dia nem vejo mais, nem moro perto!!! Ah, geeeente, desnecessário. E eu reluto em aceitar o tal convite, fica dias lá o convite na tela principal quando entro no site. Até hoje não sei se a pessoa sabe quando a gente recusa o convite. E na dúvida, algumas pessoas eu acabo aceitando. Sei lá, me bate um sentimento de piedade, fico pensando “ah, aceita, coitado (a), o que tem de mais em aceitar, etc”. E não achando problema, vou lá e aceito. Mas POR QUE fulano me adicionou??? Tipo, sem motivo. Nem te conheço mais.

Mas tem que entender que para algumas pessoas a ferramenta é uma novidade. A ferramenta é nova para ele. Conheceu outro dia. Adiciona um primo, amigo, que te conhece e te adiciona. Tudo para incluir na lista de AMIGOS. Meoooo, nem sou (ou nunca fui) seu amigo (a). Tipo, "nem íamos um com a cara do outro(a)".

Aí vem esse lance de TWITTER. Caaaara, quase nunca entro na minha página. Poderia dizer que NUNCA entro. Mas recebo e-mails constantes de pessoas que me convidam. Os amigos eu aceito.

Só que tem gente cara de paaaaauuuuu!!!! Tem aquelas pessoas que te fizeram mal no passado! Sabe aquele tipo de ser humano que te apunhala pelas costas na primeira oportunidade?! Isso geralmente acontece no campo profissional, mas tem em todo lugar alguém querendo tirar vantagem. Um tipo podre que te faz desacreditar do que o ser humano é capaz de fazer. Pois é. E esse tipo tem a cara de madeira de te convidar. Peraí, isso já é demais pra mim. VTNC! (Vai tomar no meio do olho do seu C...!)

2 comentários:

  1. Nossa Gabi, é isso mesmo. Eu tenho exatos 465 “amigos” no orkut. Se eu falo com 50 deles, é muita coisa. Dá vontade de ir deletando todo mundo e deixar apenas os amigos mesmo!

    Ah, e se não me engano, você tb já causou em um orkut de uma namorada do meu ex pq ela visitava sua página. Procede a informação? Ahuahuahahahahuhuaa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. a minha opinião você conhece, todo mundo é feliz na vida virtual. e tem gente que acha que a internet serve de "escudo", pois pessoalmente a coisa funciona diferente...
    não aceita não gabi...uhuahauha

    ResponderExcluir