quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Réplica

Isso merece direito de resposta (clique aí e veja).

1. Não era fim de jogo, Ninaaaa. Era fim do primeiro tempo. Minha casa é de corinthiana, embora o marido seja são-paulino (nem tudo é perfeito). E estava rodeada de são-paulinos exceto o Bruno, namorado da Nina, que é café com leite (não torce pra time nenhum). Então decidi que não assistiria ao jogo, pois se o São Paulo perdesse não queria ser culpada de ter colocado olho gordo. Só que quando me dei conta que era o Muriçoca no time adversário, eu voltei pra sala. E isso foi no final do primeiro tempo.

Parênteses:
Ah, mas eu não nego, chego ser engraçada. (e nada modesta) Faço uns comentários muito nada ver em fora de hora. E é sempre assim. Pior quando tento consertar. Entendo quando dizem a meu respeito: "que figura". (risos)

2. Voltando ao Muriçoca.... vamos combinar, não combina nada aquele uniforme verde com ele. Gente, aquele uniforme do palmeiras não combina com nada, nem com ninguém. Muito menos com Muriçoca. Ele tem cara de São Paulooooo!!!!

3. Muriçoca está com depressão e prova disso é aquele barrigão.

Um comentário:

  1. Ahahahahahahahaha.
    Adorei seu post. Vc faz comentarios p/ la de nada a ver, mas eu me divirto.
    So nao gostei dos marcadores do seu post: "Se fodeu", "Timeco", que isso?? Aqui e Sao Paulo, porra! Num e CUrintia, nao!
    HAUHAHUHUAHUHUAHUAHUHUAHUHUAHAHUA!!!!

    ResponderExcluir