terça-feira, 15 de dezembro de 2009

nota

Comunico que este blog entrará em recesso de final de ano. Não será um afastamento completo. Só não será com a mesma frequência, diariamente. Uma vez ou outra vou tentar dar uma passada para registrar algo. Mas ninguém sentirá tanta falta assim, afinal com fim de ano chegando, aumenta correria no trabalho, presentes para comprar, preparativos de festas, férias coletivas, etc, etc, etc. Logo, muitas pessoas não vão se preocupar e ter tempo de entrar aqui.

Tem noção que o Natal é na semana que vem?! Já disse que a véspera de Natal será na minha casa?! Pois é, a família do meu esposo e a minha virão pra cá na véspera. Estou super empolgada e feliz. ADOOORO Natal! ADOOORO reunir amigos e familiares. Apesar de achar uma data um pouco triste, gosto muito das festividades do final de ano. Então, estamos na organização e preparativos da festa natalina. Até amigo secreto rouba presente estou organizando. Quero que seja tudo maravilhoso. E são vários detalhes.

Pela primeira vez em toda a minha vida, meu pai não virá no Natal. É um pouco estranho. Mas entendo as razões dele e no dia 31 estaremos lá, todos reunidos para mais uma virada carioca. Mais estranho ainda é saber que meu pai montou uma árvore de natal. Detalhe: a árvore é natural. Quanto mais ele envelhece passa o tempo, mais meu pai me surpreende e se torna uma pessoa cada vez melhor. Ele comentou que montou a árvore pensando em mim, disse pra Sofia que eu ia me amarrar quando chegasse lá e visse a árvore. E é verdade. Eu gosto dessas coisas. Até quando morei sozinha, eu montei a minha. É coisa de infância. Coisa da minha mãe. É coisa das pequenas coisas da vida.

Um parênteses:
Neste momento estou aqui escrevendo e a Capitu está deitada ao chão tentando chamar minha atenção. Ela vira de barriga pra cima e fica rodando de um lado para o outro olhando pra mim (para ver se olho pra ela), como se estivesse numa rede. Ela tem feito isso com frequência quando estou no computador.

Voltando:
É isso. Ainda volto aqui para desejar um ótimo 2010 para todos.

Um comentário:

  1. Eu tambem vou ver a arvore do Poeta!!!!!!!!!!!

    Mas amiga, e o resto do conto do Piffer?? Quero leeeeeeeer o final da historia....

    ResponderExcluir