segunda-feira, 22 de março de 2010

BBB 10 é a pior edição de todos os BBB’s!

O Serginho não tinha que sair da casa, assim como o Dicésar também não. Confesso que no início do programa não me simpatizei muito com o Serginho. O fato de ele ficar tirando a roupa o tempo inteiro era um dos motivos. Conhecendo um pouco mais pude perceber que ele é uma pessoa do bem.

O Dicésar não me importa se é falso ou não. E faço valer o discurso de hoje do Brutos, ops, do Dourado. Ele (Dicésar) para não magoar as pessoas, não fala na cara o que pensa. Mas ele não é do mau. E não é mesmo!

Como as aparências enganam. Estamos o tempo todo julgando e sendo julgados. No início do programa me simpatizei com quem hoje não agüento mais ver na minha tela. A Lia. Putz grilo, que mulher mais chata!!!! Cara, ela é cheia de querer ser a dona da verdade, de apontar o dedo na cara do outro e jogar palavras ao vento. Ela se acha a dona da razão. O mais engraçado é que ela gosta de falar do outro, mas não permite que outro venha falar dela. O que mais me irritou na saída do Serginho foi o fato dela ficar chorando e perguntando “pq ele (Bial) não falou de mim” (referindo se ao texto do Bial sobre o Serginho, quando ele cita a Fernanda e o Michel). Que vontade de escrever aqui um palavrão bem cabeludo que começa com “p” e acaba com “pariu”! Pior que ela nem deve ser assim. Ela incorporou esse papel depois de ter voltado doparedão. Deve ter pensado "o Brasil gostou desse jeito, vou continuar nessa linha". Vai pra merda!

Adoro quando o Bial deixa explícito de quem gosta ou não. Adorei a frase dele quando a Fernanda estava votando no confessionário (ela votou na Lia e com justificativa muito simples “está difícil”). Ele completou: “A gente entende o que você quer dizer com “tá difícil”.”

Com todo mundo que a Lia discute ela solta “você precisa se tratar”. Meoooo, Lia, quem precisa se tratar é VOCÊ! Até que você ficou muito tempo na casa. Vai tarde já.

Pra finalizar. Será que eu e a Suzana Vieira somos as únicas pessoas no mundo que não torcem pela vitória do Dourado?!

BBB 10 tinha tudo pra ser 10, mas é nota zero.

Um comentário: