quinta-feira, 11 de março de 2010

Pai Poeta

De: Álvaro Miranda
Enviada em: quarta-feira, 10 de março de 2010 15:12
Para: Gabriela Miranda
Assunto: Re: Oi

Gabiroba,

Muito da vida antes e depois da gente nos faz poeta, muito do que está fora, sem que a gente perceba. Você me fez poeta, desde pequena, e hoje assumo essa condição de verticalizar minha vida desse jeito, com tentativas assim de outro olhar. Mas, a poesia é inerente ao ser humano, daí que sou mais um na multidão. Isso não me incomoda, pelo contrário. Me sinto no achonchego do humano, reiventando minha própria natureza. A luz se faz entre arvoredos que inventamos, ficamos na sombra e vivemos, ficamos à luz, voamos e criamos. Nessa vida, não temos outra saída a não ser criar, seja lá o que for para o belo, o prazer, o encantamento, a troca de enriquecer o tempo com os fazeres mais simples da vida...

Grande beijo,
Seu Pai

*

Adoro receber e-mails do meu pai. Esse foi referente ao post "poeta" (logo abaixo). Não saberia viver sem receber seus textos filosóficos, poéticos. Cada texto seu alimenta minha alma; preenche sua ausência; enche minha vida de alegria e principalmente, de sentido.

Um comentário:

  1. Gabis,
    Seu pai é realmente um cara incrível. Se eu não o visse falando tanta merda e alguns palavrões, diria que ele é um "Chico Buarque de Holanda" mas nascido em São Paulo.
    É lindo ver a relação de vcs. Mesmo sem a convivência diária, vcs se entendem pelo olhar. Lindo de ver mesmo!
    Sem contar a inteligência, os belos poemas e no ritmo ao tocar um pandeiro, que só o pai de Gabriela Miranda tem.

    Beijos da fã (dos dois).

    ResponderExcluir