sexta-feira, 23 de abril de 2010

21 de abril - Signo do mês TOURO

Planeta regente: Vênus
Elemento: Terra
Modo de ação: fixo (qual será o significado disso?!)
Características: persistente (até demais), afetuoso (muito), sensual (cof, cof), estável (será?!)
Em desequlíbrio: possessivo (hehehe), teimoso (imagina), preguiçoso (em demasia), turrão (ah, vá!)

Vida nova, a partir do seu aniversário. Confie em seus encantos, faça novas amizades e amplie sua rede de relações. Sol e Mercúrio, em seu signo, garantirão presença marcante, brilhantismo e muita determinação para conquistar seus objetivos. A entrada de Vênus na área do dinheiro favorecerá acordos financeiros, transações comerciais e parceria nos negócios. Compras serão irresistíveis com Vênus nessa posição. A atração por objetos bonitos, roupas e acessórios aumentará os gastos, mas trará grandes satisfações para seus sentidos.
*
Lembro quando acreditava totalmente nas mensagens que meu signo trazia todo mês. Até que um dia percebi.... todos os signos traziam sempre as mesmas mensagens, sempre muito parecido!!! Foi uma grande decepção....O contexto é o mesmo só mudam as palavras: novas amizades surgirão; você encontrará uma pessoa que não vê há tempos; cuidado com as finanças ou ainda, esse período aumentará seus gastos; entrará um dinheiro extra (e nunca entra); período favorável para os negócios; uma promoção marcará sua vida profissional; poder pessoal em alta; etc; e ainda: a posição de Saturno e Urano com marcação positiva entre Sol e Plutão com conexão forte em Mercúrio e a entrada de Vênus, inaugura uma época de harmonia na área financeira e no amor. Momento propício para negociações financeiras e se estiver sozinho (esse detalhe nunca pode faltar) possibilidade para encontrar um grande amor.

Olha que lindo esse texto de horóscopo. Pronto. Já interpretei o lance da vida nova. Acabo de encontrar uma oportunidade de mercado. Já posso pensar em mudar de profissão. Será que astrologia dá dinheiro? Já pensou: Astral por Gabis Miranda. Será que teria credibilidade no mercado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário