domingo, 4 de abril de 2010

sem noção

Em março foi aniversário do Marido. Tive a ideia completamente insana de presenteá-lo com um video game. Sim, IN-SA-NA! Explico: homens voltam a ser crianças quando tem um video game em casa, não querem saber de fazer outra coisa. Eles não se dão conta da hora passando. Ficam 1 hora jogando e pensam que passaram-se apenas 10 minutos. Outro dia estávamos no trânsito e apontando meu marido disse todo empolgado:

-Olha, igual o meu carro.

(que carro era esse que eu nunca tive conhecimento?!)

Eu não precisei dizer nada, ao olhar com uma certa estranheza ele entendeu minha cara e foi logo esclarecendo:

- Meu carro no video game, eu comprei ontem, mas a cor é diferente.

Só mesmo uma esposa que não bate muito bem da cabeça presenteia o marido com um aparelho desse.

2 comentários:

  1. Daqui pra frente, só jogo os de guerra...

    E dá-lhe Top Cau na sua páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Quaaaaaaaaaaaaaaa!
    O Bruno comprou um video game p/ ele e neste fim de semana eu joguei muito futebol. Eu era o Brasil e ganhei de oito a zero da Argentina. OITO, GABI! Ate o zagueiro Lucio fez GOL.
    Caraca!!! Quero conhecer o video game do seu marido tbm...
    Bjs

    ResponderExcluir