terça-feira, 13 de abril de 2010

completamente sem assunto

Estou terminando o livro Julie e Julia. Chegou o momento de ler bem devagar para adiar o inevitável: fim. Acho que vou fazer um projeto igual ao dela. Será que me saio bem na cozinha? Eu diria que me saio bem em qualquer coisa que me proponho a realizar. Mas não sou tão pretenciosa assim.

*

O Marido estava viajando a trabalho. Então minha irmã Luana veio passar duas noites comigo no meu castelo (sim, mas moro num castelo e tenho um poney uma cachorra que late pro nada, além de gritar comigo quando não dou atenção pra ela. Acho que a Capitu sofre de algum tipo de transtorno. Talvez bipolar. Ela é tão esquisita às vezes). Há dois anos eu não pensaria que me daria novamente tão bem com a Luninha. Coisas de irmãos mesmo.

*

Eu NUNCA troquei fraldas!!! É verdade. Mas nunca tive (e ainda não tenho) sobrinhos. Essa é uma boa desculpa. É a mais pura verdade. Se tivesse tido sobrinhos eu teria provavelmente trocado. O fato é que na minha vida inteira eu NUNCA troquei fraldas. Acho que comentei isso com alguém nos últimos tempos, não lembro, só sei que isso ficou no meu inconsciente e esse pensamento tem me atormentado essa semana. Não é estranho?! Que tipo de mãe eu seria? Ao mesmo tempo me assombra assombrava a ideia de algum irmão me dar um sobrinho, afinal todos são muito novos. Mas nunca ter trocado fraldas é meio esquisito, não?

*

Meu blog fez 1 ano, dia 10 de abril. Eu pensei dias antes em escrever um post e mudar o layout. Mas isso ficou com um peso de obrigação na minha cabeça e aí...não consegui fazer nada. Nem me dei o trabalho de abrir o computador no sábado. Ai não gosto de obrigações. Acho um saco. Já basta a obrigação de acordar todo dia no mesmo horário, tomar banho, me arrumar e ir trabalhar. Que saco!

*

E ainda tem a tal vacina H1N1............

Nenhum comentário:

Postar um comentário