segunda-feira, 24 de maio de 2010

Medidas

Outro dia saí para comprar calça jeans. De um ano pra cá perdi todas as minhas calças, sobrando uma ou outra para o trabalho e outra para bater por aí. Fui à Luigi Bertolli - que deveria começar a me presentear com peças da loja, já que só tenho comprado roupas lá.

Sou uma pessoa difícil para comprar calças jeans (e qualquer outra peça). Gosto de calça jeans básica, sem penduricalhos, desenhos e afins. Tem que ser básica, simples com ou sem bolso na bunda. E hoje em dia a coisa mais difícil de encontrar são calças jeans básicas. Gostei de uma peça na loja e peguei número 38 para experimentar... subiu com uma certa dificuldade e adivinhem....não fechou. Peguei a número 40 só por desencargo de consciência. É óbvio que não serviria, ficaria grande. Experimentei. A filha da puta da calça ficou certinha. Sabe o que fiz? Deixei a bendita da calça na loja, mais precisamente na arara do provador. Vai se ferrar!

Já me vi fazendo a seguinte conta: “Em 2009, 28 anos, tamanho 38; em 2010, 29 anos, tamanho 40; em 2011, 30 anos, tamanho 42...”. E para ficar pior os números das roupas pulam de dois em dois!!!

Antes eu contava diferente: “Até eu conhecer alguém 26, até eu casar 28, até eu ter filhos 30...”
Casei e descobri que meus números nunca mais serão os mesmos. E a gente pensa que casando seremos felizes para sempre....como, com esses números que só aumentam? A gente casa e começa uma briga com a balança. E daqui a pouco com o marido, né... que começa com uma brincadeirinha comentando sobre os seus quilinhos a mais.

Um comentário:

  1. Ai Gabi, é tudo culpa das roupas que são de 2 em 2 números. Se não a gente bota a culpa na marca, afinal o mesmo número de calça de uma outra marca ficaria grande. ;)
    Beijos, desencana.

    ResponderExcluir