quinta-feira, 16 de julho de 2009

Promoção Códigos de Família

Acabou!!! Depois de um mês, a promoção acabou. Deixando minha caixa de e-mail lotada. Muita coisa legal, divertida, muito besterol também. Foi engraçado. Mas da próxima vez acho que vou fazer algo mais simples e rápido tipo uma... enquete! Dá muito trabalho ler tudo, separar, arquivar. E precisa do principal: tempo.
Não coloquei no regulamento, mas tinha pra mim que não poderia participar minhas irmãs e meu marido. Mas eis que um e-mail me surpreendeu muito. Abaixo o texto vencedor.


Gabriela, boa tarde. Meu nome é Roberto, escrevo de S. Paulo - capital, e costumo acompanhar seu lindo blog. Imagino o trabalho que deve dar, postar todo dia como você faz, haja dedicação.

Acompanho alguns outros blogs, como "comomevestireiamanha", "haja asco" e "feitodepaodequeijo"; mas nenhum me chama a atenção como o seu.

Eu gostaria muito de participar da promoção "Código de família" e para isso mando meu texto: "Vivo e levo uma vida muito boa, não tenho do que reclamar. Tenho emprego, amigos e, principalmente, conto com a família... que traduz tudo em felicidade. Moro numa linda casa, num belo bairro. Tem uma praça na frente dela, que abriga uma linda diversidade da flora e fauna nacional. Mas tenho um código de família, algo em completo segredo e sigilo absoluto, que confidenciarei com o blog exclusiva e especialmente para esta promoção.

Tenho uma esposa linda e maravilhosa, cuja qual chamo de "Draguinha". Imagino a surpresa de quem lê esse nome pela primeira vez e as possíveis voltas que o pensamento já logo de cara dá. A conclusão mais lógica, é cair na explicação de que Draguinha deriva carinhosamente de 'draga', que denomina uma pessoa que come pra caramba. É, de fato essa é uma explição perfeitamente plausível, aceitável e decifrável. Mas na realidade há um grande segredo oculto nisso...

Draguinha, na profunda reflexão da palavra, nada mais representa do que a sigla de uma declaração de amor. Revelarei, portanto, em 1ª mão tal significado:

De Roberto, um Amor Grandioso, Único e Ímpar, Naturalmente, Hoje e Amanhã."
*
No regulamento eu havia dito que um dos critérios a ser considerado seria: CRIATIVIDADE. Pergunto: tem como não ganhar um texto desse?
O vencedor é ele, mas como já temos o livro da promoção, vou ver se ele topa presentear outro participante.

3 comentários:

  1. Obrigado pela escolha, fico lisonjeado não só de participar, mas como de ganhar tão importante promoção.... E concordo sim, sem problema nenhum, em presentear outro participante.

    Um beijo a todos, Roberto.

    ResponderExcluir
  2. MARMOOOOOTAAAAAAAA!!!!
    MARMOOOOOTAAAAAAAA!!!!

    Que lindo, Amada. Fiquei emocionada mesmo.
    Num e que esse Roberto leva jeito pra coisa??

    Ahahahaha...
    Beijoooos :)

    ResponderExcluir
  3. Ah, apesar do seu marido preferir o seu blog, fico feliz que ele visite o meu tb! Rsss...

    ResponderExcluir